Política de qualidade

A Mix Mais prima pela qualidade em todos os processos, visando o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, busca em sua base estrutural a qualidade e o conhecimento, através da padronização dos processos internos e de uma gestão empreendedora. Nesse contexto, a Mix Mais ambiciona aumentar continuamente o número de clientes.

1. Estabelecer o propósito e o rumo da organização, através da liderança eficaz e da abordagem sistêmica de sua gestão, a fim de garantir que seus integrantes estejam totalmente comprometidos com os objetivos da organização;

2. Identificar e atender as necessidades atuais e futuras dos seus clientes, procurando, ainda, compreender e executar os requisitos necessários para exceder suas expectativas;

3. Incentivar o comprometimento global da empresa com a qualidade, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o cliente;

4. Aprimorar e valorizar o capital humano da empresa, através de programas de capacitação e motivação, para que seus talentos sejam usufruídos em benefício dos nossos clientes;

5. Incentivar, em todos os níveis da organização, a inovação e a melhoria contínua nos seus processos;

6. Pregar a tomada de decisões baseada na análise de fatos e dados

Share