Posts Shortcodes

Custom Posts

  • Use Your Style

    You can also apply different style (colorful or grayscale) to each collection separately.


    Show/Hide Collection Elements

    You can define how your collection will look like by choosing which elements should be visible.


    Choose From Different Templates

    Rregular grid, gallery and masonry style, this is only a small part of available template variants.

Popular Posts (Regular Grid)

Recent Posts (Masonry Style)

  • Gestalt

    Gestalt: arte nas entrelinhas

    Gestalt nos faz ter aquele sentimento de “que boa sacada!” Ultimamente, o KFC (rede de fast food) vem chamando a atenção de seus clientes de diferentes países por suas inovações, incluindo até uma nova forma de pagamento. Com o seu novo anúncio, a rotina foi seguida. A peça possui cartazes minimalistas utilizando o vermelho e o branco (cores […]

    Share
  • Disney

    A história por trás do logo de abertura da Disney

    Disney é um dos maiores estúdios do cinema, e sua história é marcada por filmes e personagens de enorme sucesso Quem nunca ficou maravilhado com uma das aberturas mais marcantes da história do cinema? E quem nunca acompanhou a “musiquinha” que é apresentada junto logo no início? Difícil dizer que não. A Disney é um […]

    Share
  • campanha

    Nem refil, nem balde e nem de graça

    Campanha de marketing da Taco Bell chamou atenção na internet  A Black Friday já passou, mas ainda é válido falar um pouco sobre como as marcas, principalmente as de fast food, se comportaram durante a divulgação. Não é surpresa para ninguém o quanto o Burger King peeesa na do Mc Donald’s, enquanto os famosos arcos dourados firmam sua superioridade “ignorando” a […]

    Share
  • brainstorm

    Tudo o que você precisa saber para fazer um bom Brainstorming

    Brainstorming é um dos primeiros passos à serem feitos na etapa de problematização Olá, pessoas! Brainstorming (tempestade de ideias do inglês) é uma dinâmica que tem finalidade de resolver problemas ou gerar ideias com o máximo de relações possíveis. Essa técnica pode ser usada em grupo ou individualmente, mas em grupo a quantidade de informações pode […]

    Share
  • anúncios

    A influência da imagem em anúncios

    Anúncios sem imagem raramente causam impacto Desde que mundo é mundo, o ser humano é sabidamente, um indivíduo com experimentação visual bastante aguçada, mesmo dentro da estrutura de linguagens. Em outras, palavras, somos seres extremamente influenciados pelo aspecto visual das vivências. No Design, uma das esferas humanas mais importantes para o contexto comunicativo/relacional, a imagem […]

    Share
  • cores

    Cores na Publicidade

    Cores influenciam e muito na confiança do consumidor em sua marca Cores: todos temos uma favorita e, algumas vezes, nem sabemos o porquê disso. Mas, para falarmos das cores, precisamos entender um pouco da psicologia delas, já que ela influencia diretamente nas decisões. Por exemplo: – 93% dos consumidores avalia os produtos pelo aspecto visual; […]

    Share

Use With Columns – Related Posts, Gallery Style

  • Curabitur id orci eget leo venenatis pretium. Integer eleifend sem in leo posuere ac bibendum eros nulla tincidunt solo adipiscing elit.

Share