Romário revela bastidores da Copa

Craque está em novo comercial da Kaiser, que estreia na noite desta sexta-feira

Romário contará como foi a experiência de dividir o quarto da concentração com Dunga

São Paulo – Na primeira ação da Cervejaria Heineken no Brasil, Romário, craque do tetracampeonato de futebol conquistado nos Estados Unidos, é a estrela do novo filme da Kaiser, que estreia na noite desta sexta-feira (11), e aproveitará a oportunidade para desvendar ao público os bastidores do título.


O craque contará como foi a experiência de dividir o quarto da concentração com ex-capitão e atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Por conta das suas tradicionais “escapadas”, era necessário ter alguém disciplinado e determinado para vigiar Romário e não permitir que ele “fugisse” da concentração nas madrugadas norte-americanas.

Se por um lado o técnico do Brasil ficava de olho em Romário, o artilheiro também passou a conhecer melhor as características do ex-capitão onde conseguiu descobrir, inclusive, que ele não saberia escolher uma cerveja de qualidade superior.
A campanha será iniciada com filme de 45 segundos, desenvolvido pela agência FischerFala!, veiculado nos principais canais de TVs abertas e fechadas de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.
“Esta é a primeira grande ação publicitária da Kaiser que fazemos após a concretização das operações da Heineken no Brasil e reforça os resultados da Kaiser no maior teste cego de cerveja já realizado no País”, afirma Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser.
Assista o vídeo

Share |

Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *