Redes sociais ameaçam afastar público da TV


O presidente do canal norte-americano CNN, Jon Klein, afirmou que o maior desafio para a CNN, hoje, são as redes sociais como Facebook e Twitter e não novas emissoras dedicadas à informação 24 horas. A declaração foi feita nesta quarta-feira (10), na conferência de mídia Bloomberg BusinessWeek 2010, em Nova York.”Os sites de relacionamento social são uma alternativa que ameaça afastar as pessoas de nós. As pessoas de quem você é amigo no Facebook ou que você segue no Twitter são fontes confiáveis de informação”, disse Klein.O novo objetivo da CNN é convencer as mídias sociais e os usuários online a se conectarem de algum jeito com o canal. “Há muito espaço para expandir. Os serviços na internet são uma área em expansão para nós, os serviços via celular têm enorme potencial de crescimento e o serviço doméstico a cabo nos Estados Unidos já é uma área de desenvolvimento”, declarou.
“As pessoas acompanham rapidamente o que acontece hoje. Você precisa dar a elas mais detalhes sobre o que está acontecendo. E aí que nós vamos trabalhar para continuar a fazer a diferença”, finalizou o presidente, segundo a agência de notícias AFP.
(Fonte: Redação Adnews)

Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *