Publicidade crescerá 12% em 2010, prevê a Abap

SÃO PAULO – O mercado publicitário voltará a crescer ao nível de dois dígitos em 2010 por conta da expansão dos investimentos em mídia previstos para a Copa do Mundo e as eleições. É o que afirma Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), durante a cerimônia de entrega do prêmio “Personalidade de Vendas 2009”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), ontem em São Paulo.
De acordo com Miguel Ignátios, presidente da ADVB, a expansão das classes C e D será consolidada no ano que vem e irá acelerar as vendas de bens de consumo direto, como alimentos, artigos têxteis, calçados, itens de higiene e limpeza. “O setor de informática continuará a liderar na área de vendas e serviços. A tecnologia será cada vez mais um fator de diferenciação e um fator indispensável para o desenvolvimento”, acrescentou Ignátios.
O mercado publicitário voltará a crescer ao nível de dois dígitos -cerca de 12%- em 2010, com a expansão dos investimentos em mídia previstos para Copa do Mundo e eleições.
Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *