Justin Bieber estampa nova campanha da Calvin Klein

calvin-klein-jeans-s15-mw_ph_mertmarcus_sp03O cantor Justin Bieber foi escolhido para protagonizar a nova campanha da linha de roupas íntimas e calças-jeans da Calvin Klein, junto com a modelo holandesa Lara Stone, em uma sessão fotográfica assinada pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott.

Este casal se soma à grande listas de modelos e atores escolhidos para esta icônica campanha, que começou na década de 90 com Kate Moss e Mark Wahlberg.

Com uma linguagem sexual, as imagens simbolizam o trânsito midiático de ídolos juvenis para uma etapa de sua carreira profissional com um perfil mais adulto.

No caso de Bieber, esta campanha é “uma oportunidade e uma experiência fantástica” para começar um “emocionante novo ano, tanto no plano pessoal como o profissional”, segundo disse o cantor canadense de 20 anos em comunicado divulgado pela marca americana.

Na sessão fotográfica, realizada pelos fotógrafos de moda Mert Alas & Marcus Piggott, Bieber aparece sem camisa, com várias tatuagens, em imagens captadas em preto e branco, um formato que permanece desde as primeiras campanhas da marca.

Bieber, que acumula 58 milhões de seguidores em Twitter, passou de ídolo juvenil de êxito mundial que começou postando suas músicas na internet, a monopolizar a atenção dos meios de comunicação por seus sucessos musicais e por seu prolífico histórico delitivo de brigas e fatos relacionados com o consumo de substâncias tóxicas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *