HSBC quer unir público pelo Natal “Unidos por um Feliz Natal”

Nova campanha convida a todos para eventos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

O HSBC aproveita os 20 anos de seu tradicional espetáculo de Natal, completos em 2010, para dar início a uma nova campanha. Seguindo o tema “Unidos por um Feliz Natal”, o HSBC elaborou peças e ações de ativação relacionadas ao conceito de que, unindo pessoas em torno de um mesmo propósito, é possível fazer um Natal mais feliz.

Foram desenvolvidos anúncios, spots, mídia indoor, outdoor e online, convidando as pessoas a se juntarem ao coral HSBC no palácio Avenida, em Curitiba. Em São Paulo e no Rio de Janeiro acontecem ainda o Cine Bike: um cinema ao ar livre que funcionará com a energia gerada por bicicletas. O objetivo segue o conceito da campanha: unir as pessoas em torno de um bem comum.
Share |

Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *