Devassa Bem Loura volta à mídia para agradecer

Depois de ter comercial proibido pelo Conar, grupo Schincariol veicula agradecimento

Cris Simon, de EXAME.com
Devassa Bem Loura volta à mídia pela terceira vez desde que foi apresentada ao mercado

São Paulo – A repercussão alcançada pela campanha da cerveja Devassa Bem Loura, realizada durante o carnaval deste ano com a participação de Paris Hilton, tem um novo desdobramento a partir desta sexta-feira.



Depois de ter a transmissão inicial proibida pelo Conar e retirada do ar, a cerveja do grupo Schincariol estreia hoje um novo filme, que será veiculado na rede Globo, desta vez agradecendo aos consumidores que experimentaram a bebida.


Explorando o fato de mais de 2 milhões de pessoas terem assistido à campanha pela internet, em que a exibição é gratuita, a cervejaria volta à mídia pela terceira vez desde que foi apresentada ao mercado.

Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *