Confiança do consumidor virtual brasileiro é uma das maiores do mundo

Muitas vezes nos perguntamos qual a confiança que os clientes possuem ao comprar produtos pela internet no Brasil. A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, principal voz da economia digital no país, fez uma pesquisa em 2009 que avaliou o índice de confiança dos clientes que compraram em lojas virtuais brasileiras em diversos quesitos, dentre eles: facilidade de comprar, qualidade dos produtos, qualidade do atendimento a clientes e envio dos produtos.
Nos Estados Unidos, onde a cultura de se comprar pela internet já está totalmente disseminada, a média de satisfação do consumidor é de 82%. No Brasil foram ouvidas 1,4 milhões de pessoas no decorrer do ano passado e o índice de aprovação do comércio eletrônico brasileiro chegou a 86,3%. Para se ter uma idéia do tamanho do mercado que estamos falando, apenas no mês de dezembro de 2009 foram movimentados R$ 1,6 bilhões em vendas de bens de consumo, 28% maior do que em 2008 onde houve movimento de R$ 1,25 bilhões. Já o comércio físico tem crescimento bem menor, de apenas 8,4% anual. Se você tem uma loja física ou pretende abrir uma loja virtual este é o momento perfeito. A economia brasileira anda muito bem e os consumidores estão confiantes em comprar online.
Tanto para enviar seus dados cadastrais quanto para pagamento com seu cartão de crédito ou conta bancária, o nível de exigências de segurança de seu cliente é o mesmo. Por isso a Loja Virtual já vem com total integração para Cartões de Crédito, Depósito, Boletos Bancários, PagSeguro, Pagamento Digital e Paypal,  onde o seu cliente pode pagar de forma segura. Há também integração com o sistema de cálculo de frete dos Correios: O cliente paga o valor total do produto e o valor calculado do frete. Você não tem prejuízo e o seu cliente tem a garantia da entrega do produto.
Clique aqui e conheça o painel administrativo da loja (Login e senha: admin), os modelos disponíveis estão na seção “Layout” no cabeçalho do painel. Com a loja Virtual Mix Mais você pode impulsionar seus lucros.

Share
Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *